Lançamos recentemente uma nova ferramenta de montagem, Ground to Parent, que foi projetada para simplificar o processo de criação de montagens no Fusion. Também renomeamos a ferramenta anteriormente conhecida como Ground to Pin. Neste artigo, explicaremos o que são essas novas alterações, por que as fizemos e como você pode usá-las para criar montagens no Fusion de forma mais eficiente do que nunca.

Por que adicionamos Ground to Parent?

Na maioria das vezes, quando criamos designs, não queremos que as peças sejam livres para se moverem em relação umas às outras. E quando isso acontece, queremos definir esse movimento especificamente. Anteriormente, o comportamento padrão do Fusion era que todos os componentes recém-criados eram completamente livres para se mover em relação ao componente raiz.

Isso poderia levar a situações em que era fácil para uma montagem não ser totalmente restringida e para que ocorresse movimento inesperado quando uma submontagem fosse inserida em uma montagem grande como uma referência externa. Você tinha que usar ferramentas como As-Built Joints ou Rigid Groups para restringir totalmente a montagem. Isso consumia tempo e tornava fácil cometer erros, principalmente ao trabalhar principalmente com componentes externos, que é o fluxo de trabalho recomendado para construir montagens maiores no Fusion.

O que é Ground To Parent?

Ground To Parent define um relacionamento rígido inerente entre um componente filho e seu componente pai para que eles se movam juntos. Isso funciona da mesma forma que uma junta as-built, travando no lugar os sistemas de coordenadas dos dois componentes, e é indicado por um ícone de âncora ao lado do nome do componente.

O primeiro componente criado em cada camada do subconjunto, seja referenciado interna ou externamente, será Ground to Parent por padrão. Isso permite que outros componentes do subconjunto sejam unidos a ele para formar um conjunto final totalmente rígido.

Esses tipos de componentes são automaticamente vinculados ao pai quando você os cria:

Para desaterrar um componente, clique com o botão direito no componente no Browser e selecione Unground From Parent. Para aterrar componentes adicionais ao pai deles, clique com o botão direito neles e selecione Ground To Parent.

Uma das vantagens de usar o Ground to Parent é que ele é extremamente eficiente em termos de cronograma, reduzindo o tempo de computação e a desordem no cronograma.

É importante observar que a operação Ground to Parent ocorre no ponto da linha do tempo em que o componente foi criado. Se um componente filho tiver um relacionamento de montagem existente e você o aterrar em seu componente pai, o componente filho retornará à sua posição inicial. Ground To Parent substituirá comandos posteriores na linha do tempo que podem ter causado a movimentação do componente por qualquer motivo. Isso inclui:

Defina suas preferências

Se você não quiser que seus componentes sejam Ground to Parent automaticamente, você pode alterar esse comportamento padrão. No canto superior direito, na barra de aplicativos, clique em seu Avatar e selecione Preferências. No menu à esquerda, expanda Design e selecione Montagens. Desmarque “First component Ground to Parent”.

Melhore seu fluxo de trabalho de montagem Fusion hoje mesmo

Ground to Parent é uma ferramenta implicitamente projetada para domar a desconexão descontrolada em projetos de montagem Fusion e para permitir que montagens maiores sejam construídas usando referências externas sem incorrer em problemas imprevistos. Ela também foi projetada para ser extremamente eficiente em termos de cronograma e computação para melhorar o desempenho de grandes montagens.

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originalmente traduzido de: https://www.autodesk.com/products/fusion-360/blog/introducing-ground-to-parent-a-new-assembly-tool-in-autodesk-fusion/

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